Assessoria de Imprensa, 20/05/2022

O portal de notícias Grupo Sul News divulgou nesta quarta-feira (18/05) a participação do professor Dr. Nacime Salomão Mansur, em curso da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).

nacime mansur grupo sul news
Em aula, dia 12/05, do curso “Saúde Pública: controle interno – monitoramento e avaliação”, ministrado pela professora Eliana Verdade, o médico abordou os mecanismos de controle e avaliação aplicáveis no modelo de governança de parceria entre as secretarias de saúde e organizações do terceiro setor, habilitadas com o título de Organização Social de Saúde (OSS).

O grupo de alunos é formado por colaboradores do TCMSP, conselheiros de controle social e profissionais da administração direta e de organizações do terceiro setor.

Leia aqui a matéria completa.