Assessoria de Imprensa, 25/05/2022

Na terça-feira (24), a diretora-presidente da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), professora Ana Carla Bliacheriene, realizou reunião com a gestora de Relações do Trabalho (GRT), Luiza Correia Hruschka, e com a supervisora da Subsecretaria de Fiscalização e Controle (SFC), Daiesse Bomfim, visando estreitar laços e tratar pontos em comum relativos à capacitação dos servidores e gestão de pessoal.

A professora Ana Carla destacou a importância do encontro para a criação da grade de atividades de capacitação e desenvolvimento dos servidores do TCMSP como um todo e da área de auditoria. Segundo ela, para a realização dessa tarefa é necessário compreender os pontos de conexão entre as unidades. “Por parte da Escola, a reunião teve o objetivo de realizar um trabalho em conjunto, em sinergia e sem repetição”, destacou.

Para Daiesse Bomfim, a reunião foi importante para estreitar laços com a diretora-presidente e com a EGC, a fim de atender às demandas da auditoria. A supervisora da SFC salientou que é o momento ideal para uma integração entre as áreas.

Luiza Correia ressaltou a importância da gestão participativa, com destaque para o desenvolvimento do trabalho interáreas. A gestora do GRT afirmou, ainda, que é fundamental essa integração na medida em que existem pontos de conexão entre os setores.

parcerias sfc grt egc

Da esquerda para a direira, Daiesse Bomfim, supervisora da SFC, professora Ana Carla, diretora-presidente da EGC e Luiza Correia Hruschka, gestora de Relações do Trabalho (GRT).