Assessoria de Imprensa, 26/05/2022

Nesta manhã (26/05), a Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) recebeu a visita da professora Thaís Marçal, coordenadora da Escola Superior de Advocacia da OAB do Rio de Janeiro (OAB – RJ).

A professora foi recebida pela Diretora Presidente da EGC, Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene, pelo Chefe-de Gabinete, Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo, e pelo diretor acadêmico da EGC, Gilson Piqueras Garcia.

A coordenadora da Escola da OAB-RJ doou um exemplar de seu livro "Infraestrutura de Favelas" para a Biblioteca do TCMSP. Na oportunidade, a professora também colheu a dedicatória de Gilson Piqueras, autor do livro "Jurimetria aplicada aos tribunais de contas".

visita thais marcal

visita thais marcal 2