Assessoria de Imprensa, 27/05/2022

O conselheiro Antônio Malheiro, do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), visitou a Escola Superior de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) nesta quinta-feira (26). Ele veio conhecer as atividades desenvolvidas pela EGC e conversar sobre futuras parcerias.

O encontro com a diretora-presidente da EGC, Profª Ana Carla Bliacheriene, e com o chefe de gabinete, Profº Luciano Araújo, aconteceu por conta da presença de Malheiro na capacitação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) que acontece nesta semana no plenário do TCMSP.

O conselheiro do TCE-AC representa a região norte do Brasil como membro do Comitê Técnico de Inovação, Transição Digital de Governos e Avaliação de Políticas Públicas do Instituto Rui Barbosa (IRB), presidido pelo vice-presidente do TCMSP, Eduardo Tuma. Malheiro é pós-graduado em Auditoria Fiscal e Tributária pelo Instituto de Ensino Superior do Acre, e é conselheiro do tribunal acreano desde 1998.

cons antonio malheiro

Da esquerda para a direita o conselheiro do TCE-AC, Antônio Malheiro, a diretora-presidente da EGC, Profª Ana Carla Bliacheriene e o chefe de gabinete, Profº Luciano Araújo.