Assessoria de Imprensa, 09/06/2022

O diretor acadêmico da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), professor Gilson Piqueras Garcia, ministrou no último dia 20/05 uma palestra que marcou o lançamento de seu livro “Jurimetria aplicada aos Tribunais de Contas”, em evento promovido no plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

gilson garcia palestra tcesp

Na oportunidade, o professor Gilson participou de uma aula online, que teve como tema central “Controle Externo e Orçamento Público”. A iniciativa do TCESP teve o objetivo de debater técnicas que auxiliam no exercício do controle externo, sendo que as palestras foram transmitidas por meio das redes sociais da instituição. A audiência do evento foi expressiva, conforme apontaram os registros eletrônicos de participantes que assistiram ao ciclo de palestras.

O evento foi presencial, com transmissão também online.

Assista à transmissão: