Assessoria de Imprensa, 19/07/2022

Nesta terça-feira (19/07), a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP participou, juntamente com o Instituto Rui Barbosa (IRB), de uma reunião para tratar de atividades conjuntas entre as duas instituições. No centro da pauta, está o lançamento da EGC Digital e Inovadora, que acontecerá no próximo mês de agosto.

reuniao IRB 19vii22

A Escola esteve presente com a Diretora-Presidente, Profª Ana Carla Bliacheriene, pelo chefe de Gabinete, Profº Luciano Vieira de Araújo, a assessora da diretoria, Profª Alessandra Sales e o Coordenador de Evento, Valdir Buqui. O IRB teve no Coordenador Geral, Juraci Muniz, como representante neste encontro.

O primeiro curso que será lançado está definido e será “Curso Completo de Capacitação Técnica na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos”, na modalidade de trilha de capacitação. O módulo 1 – “Visão Geral da Nova Lei de Licitações e Contratos” (Lei Federal nº14.133/2021) será liberado no dia do lançamento da EGC Digital e Inovadora, eventos este que contará com a presença do presidente do IRB, Conselheiro Edilberto Pontes.