Nesta quarta-feira (13/07) houve na sede da Escola de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) uma reunião híbrida conjunta entre o Comitê Técnico de Inovação, Transição Digital dos Governos e Avaliação de Políticas Públicas e o Comitê Técnico de Sustentabilidade e Meio Ambiente do Instituto Rui Barbosa (IRB) para a apresentação de um projeto conjunto para a criação de uma plataforma digital de apoio à avaliação de políticas públicas, módulo 1 – Resíduos Sólidos.

Estavam presentes à reunião a diretora-presidente da Escola de Contas, professora Ana Carla Bliacheriene, também coordenadora do Comitê, presidido pelo conselheiro vice-presidente do TCMSP Eduardo Tuma, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Júlio Pinheiro, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE- RN), Gilberto Jales, a conselheira-substituta do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Daniela Zago, além de outros membros dos comitês técnicos.

A professora Sylmara Gonçalves, da EACH-USP, apresentou, com sua equipe, a proposta preliminar do projeto, muito bem recebida pelas equipes envolvidas. A partir de agora, se inicia um calendário comum dos comitês para definir o andamento dos projetos.

(Encontro foi realizado via videoconferência)