Assessoria de Imprensa, 25/07/2022

No dia 22 de julho, o Chefe de Gabinete da EGC TCM-SP, Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo, esteve em visita ao Tribunal de Contas do Estado do Estado de Goiás (TCE-GO), onde foi recepcionado pelo diretor-geral, conselheiro Saulo Mesquita e pela Diretora da Escola Superior de Controle Externo (Escoex), Jaqueline Nascimento.

visita tce GO 2

Além da visita às instalações do TCE-GO e da Escoex, também foi realizada reunião técnica para iniciar aproximação institucional de cooperação entre as escolas de contas e foram identificadas oportunidade de atuação conjunta.

Inicialmente, haverá cooperação para a oferta do curso sobre a nova lei de licitações e contratos, compartilhamento de atividades remotas das escolas e atuação em atividades do Instituto Rui Barbosa.

visita tce GO 1