Assessoria de Imprensa, 29/07/2022

Na tarde de sexta-feira (29/07), representando a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), a Diretora-Presidente da instituição de ensino, Professora Ana Carla Bliacheriene, e o Chefe de Gabinete, Professor Luciano Vieira de Araújo, se reuniram com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Conselheiro Valdomiro Távora; o Vice-Presidente do TCE-CE e também Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), Conselheiro Edilberto Pontes; além do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes. O encontro ocorreu na cidade de Fortaleza, a capital cearense.

tce ce

Na oportunidade, foram abordados projetos comuns e de interesse envolvendo importantes instituições de caráter nacional, como o IRB, EGC, USP e o TCE-CE. Também participou das conversas o Professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) e Prefeito do Campus Leste da capital paulista, Dib Karan.