Assessoria de Imprensa, 03/08/2022

O Conselheiro Dirigente da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Maranhão, Antônio Blecaute, visitou a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC-TCMSP) na manhã desta terça-feira (2) para tratar das possibilidades de atuação e colaboração frente ao curso sobre a nova Lei de Licitações, que será lançado ainda este mês de agosto, bem como sobre o Laboratório de Inovação.

Estiveram presentes a Diretora-Presidente da EGC, Ana Carla Bliacheriene; o Chefe de Gabinete, Prof. Luciano Vieira de Araújo, e a Assessora da Diretora, Alessandra Sales.

A EGC procura expandir suas conexões com as Escolas Públicas, a fim de potencializar as atividades realizadas e aproveitar os recursos distribuídos pelo país. Desta perspectiva, pois, a Escola de Contas do Maranhão fará parte das iminentes colaborações entre as instituições. Não apenas nos cursos, como também nas atividades de inovação e pesquisa conduzidas pela Escola.

capa noticiaDiretora-Presidente da EGC, Ana Carla Bliacheriene e Conselheiro Dirigente da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Maranhão, Antônio Blecaute

alessandra salesAssessora da Diretora, Alessandra Sales

luciano antonio blecauteChefe de Gabinete, Prof. Luciano Vieira de Araújo e Conselheiro Antônio Blecaute