Assessoria de Imprensa, 15/09/2022

Na manhã dessa quinta-feira (15/9), a professora doutora Ana Carla Bliacheriene, diretora- presidente da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) reuniu-se com a coordenadora chefe do Recursos Humanos do Órgão, Iara Cirosi, para discutir formas de aprimorar a interoperabilidade entre os seus sistemas em benefício dos servidores.

interoperabilidade

Nessa primeira atividade de aproximação e cooperação entre as áreas, foi identificada a necessidade de uniformizar o cadastro de servidores na EGC e no CRH para facilitar a automatização da emissão de certificado dos servidores que participam de cursos, treinamentos, seminários e palestras e afins emitidos pelo Centro de Ensino. Para isso, será necessário realizar um novo cadastro de todos os servidores na plataforma Moodle da EGC.

Com o aperfeiçoamento da integração entre os sistemas da EGC e do CRH, os certificados serão encaminhados automaticamente ao CRH para fins de registro em prontuário, evolução funcional e avaliação de desempenho, sem necessidade de adoção de providências pelos servidores.

Também participaram da reunião por parte da EGC, o chefe de gabinete, professor doutor Luciano Vieira, o supervisor da Unidade Técnica de Tecnologia da Informação da EGC, Raul Fernandes e a supervisora da Unidade Técnica Administrativa, Cristiane Simões Gonçalves.