Assessoria de Imprensa, 13/09/2022

A professora doutora Ana Carla Bliacheriene, diretora-presidente da Escola de Gestão e Contas (EGC) vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) , reuniu-se com a Secretária Municipal de Gestão, Marcela Cristina Arruda para promover uma aproximação com a Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP), além de e tratar de outros temas de interesse dessas instituições de ensino.

O encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12/9), na sede da Secretaria Municipal de Gestão.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da EGC, professor doutor Luciano Vieira de Araújo, e a Supervisora da Unidade Técnica Administrativa, Cristiane Simões Gonçalves. Por parte da Secretaria Municipal de Gestão, estiveram presentes a chefe de gabinete da Pasta, Regina Silvério, e a assessora Natália Toito Gallo.

egc gestao 1