Assessoria de Imprensa, 03/10/2022

Na última sexta-feira (30/09), a diretora-presidente da Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene, juntamente com o chefe de gabinete, Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo, participaram do comitê organizador do II Encontro do Curso de Estudos Avançados do Instituto Rui Barbosa (IRB).

O evento aconteceu no Instituto Serzedello Corrêa, Escola de Contas do Tribunal de Contas da União (TCU), e teve a presença de 46 conselheiros das Cortes de Contas brasileiras. O objetivo do evento é discutir os grandes desafios nacionais contemporâneos que vão além do Controle Externo stricto sensu, com a participação de personalidades de referência nacional e internacional.

Curso de Estudos Avançados, possui como público-alvo os(as) Conselheiros(as) dos Tribunais de Contas de todo o Brasil, e será composto de 10 encontros presenciais, conforme data previamente divulgada, totalizando 40h/a, com certificação expedida pela USP.

curso de altos estudosDa esquerda para a direita: Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo; Cons Edilberto Pontes; Embaixadora Maria Luiza Viotti; Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene e Prof. Dr. Ignacio Poveda