Assessoria de Imprensa, 03/10/2022

A professora doutora Ana Carla Bliacheriene, diretora-presidente da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e o professor doutor Luciano Vieira de Araújo, chefe de gabinete do centro de Ensino, visitaram o Instituto Serzedello Corrêa (ISC), que é a escola de governo do Tribunal de Contas da União (TCU).

Durante a visita, realizada no último dia 29, os representantes da EGC foram recebidos pela diretora-geral do ISC, Ana Cristina Botelho, acompanhada da diretora de Relações Institucionais, Pós-Graduação e Pesquisas, Flávia Lacerda.

Na oportunidade, a EGC e o ISC trataram de temas de interesse das duas escolas e discutiram parcerias institucionais.

EGC escola governo TCUDa esquerda para direita: Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene; Prof Dr. Luciano Vieira de Araújo; Ana Cristina Botelho - Diretora-Geral do ISC; Flávia Lacerda - Diretora de Relações Institucionais, Pós-Graduação e Pesquisas