Assessoria de Comunicação, 04/05/2023

Com foco na formação e experimentação profissional em gestão para as juventudes, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), da Prefeitura de São Paulo, realiza o Programa Jovem Monitor(a) Cultural (PJMC), o maior programa de formação de monitores culturais da América Latina.

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) não ficou de fora e receberá, na segunda-feira (08/05), 55 alunos, de 18 a 29 anos, para formação em políticas públicas no geral e com foco cultural.

No mês de abril de 2023 a EGC deu início ao projeto piloto, em modalidade on-line, e participou da formação de 440 pessoas em cursos de extensão de políticas públicas, de raciocínio lógico e de redação oficial. Além disso, os participantes entraram em contato com o acervo de outras programações correntes da Escola.

aula inaugural PJMC