Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação, junho/2023

Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) são metas estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU), num apelo global a todos os países em favor da erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente e do clima e garantia da paz e da prosperidade globais. São 17 objetivos que, numa perspectiva ambiciosa, deverão ser atingidos até 2030. Acima de tudo, servem de bússola para guiar políticas públicas e ações da sociedade civil.

A Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), ao cumprir sua missão pedagógica de qualificação dos agentes públicos e de difusão na sociedade de assuntos que vão ao encontro do cumprimento das 17 ODS, também está engajada no esforço de alcançar muitas dessas metas. Para dar maior visibilidade a esse esforço, todos os materiais de divulgação das atividades da EGC que estiverem em sintonia com algum desses objetivos trarão o selo da ODS correspondente.

Para conhecer melhor quais as 17 metas para 2030 e onde são investidos os recursos que financiam os ODS, clique aqui.