Uma nova turma chegou à Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), nesta segunda-feira (14/08), para a retomada do programa Jovem Monitor Cultural.

WhatsApp Image 2023 08 14 at 175953

Já passaram 600 alunos pela Escola, de abril a junho, e são esperados outros 300 neste trimestre para formação em políticas públicas no geral, com foco cultural, raciocínio lógico e redação oficial. Além disso, os participantes entrarão em contato com o acervo de outras programações promovidas pela EGC.

A iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e visa experimentação profissional em gestão para a juventude.