Inscrições até o dia 5 de maio

Curso em parceria com a EMASP visa proporcionar conhecimento necessário da legislação e dos princípios de regência e também, as atribuições da função e do modo de operacionalizar os trabalhos de licitação, desde o recebimento do processo administrativo, a composição do edital até o modo de processamento dos trabalhos realizados em sessão pública.

Para exercer essa função de responsabilidade social, a Legislação determina que o profissional seja devidamente qualificado. Este curso, portanto, visa atender às exigências do Art. 7º do Decreto Federal 3.555/2000, para a capacitação nos exercícios licitatórios de um pregão.

O público-alvo é direcionado àqueles servidores que atuam ou irão atuar no trato de licitações.

Serviço: Curso Formação de pregoeiros - atividades licitatórias

Inscrição: Até o dia 5 de maio, até às 23h, pelo formulário da página: http://goo.gl/forms/PcdVnWjfrA
Data do curso: 19/5, 2, 16, 23 e 30/6, das 14h às 17h.
Local: EMASP - Av. Zaki Narchi, 536 - Carandiru - São Paulo

Veja mais: Formação de pregoeiros - atividades licitatórias, curso em parceria com a EMASP