A Escola de Contas promoveu, no último dia 29, encontro sobre as formas que o segundo e o terceiro setores se utilizam para obter remuneração a partir da execução de atividades públicas

Por: Assessoria de Imprensa, 03/05/2016

Um dos objetivos da palestra foi, além de apresentar os principais modais remuneratórios, desvincular a percepção de que as tarifas pagas pelos usuários da atividade disponibilizada são a única forma de remuneração.

Doutor e mestre em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Luiz Felipe Hadlich Miguel conduziu o encontro. O palestrante também é membro do CEDAU (Centro de Estudos de Direito Administrativo, Ambiental e Urbanístico), do IPEDE (Instituto de Pesquisa e Ensino de Direito do Estado) e do IBDEE (Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial).

A palestra foi voltada a auditores, procuradores, assessores, secretários municipais, servidores públicos, advogados, acadêmicos e demais representantes dos setores público e privado interessados pelo tema.