O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo chega a sua 27ª edição com o tema O Estado do Mundo.

O objetivo é retratar, por meio da seleção de curtas nacionais e internacionais, os atuais momentos políticos, sociais e comportamentais de diversas partes do mundo. “São filmes que nos ajudam a decifrar o momento em que vivemos e os novos códigos impostos nos relacionamentos. A intenção ao escolher os curtas é que eles possam funcionar como janelas abertas sobre as nossas vidas”, conta Zita Carvalhosa, diretora do festival.

Sala Lima Barreto (99 lugares) grátis - a bilheteria será aberta somente no dia do evento e em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; domingos, das 13h às 20h30) - os ingressos não estarão disponíveis pela internet.

Confira a programação no site oficial do evento: Kinoforum