Assessoria de Imprensa, 28/09/2016

A Escola de Contas do TCM discutiu, no último dia 23 de setembro, os desafios enfrentados no campo das contas públicas hoje

O objetivo do evento foi tratar dos pontos relevantes e tendências das contas públicas e do controle externo brasileiro.

A palestra foi conduzida pelo professor Moacir Marques da Silva, que também é diretor da EC, mestre em Administração e Especialização em Controladoria e auditor concursado do TCM, e por Valmir Leôncio da Silva, coordenador da Escola de Contas.

contas publicas1

A moderação ficou a cargo do professor André Galindo da Costa, assessor de gabinete da Escola de Contas.

O evento teve como público-alvo servidores e técnicos da Administração Pública, professores e demais profissionais interessados pelo tema.

contas publicas2