Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O curso "Demonstrações Contábeis Aplicados ao Setor Público" faz parte do "Projeto Multiplicação de Conhecimentos Técnicos" que começou em agosto no Serviço Funerário do Município de São Paulo

Desde agosto o curso "Demonstrações Contábeis Aplicados ao Setor Público", que faz parte do projeto Multiplicação de Conhecimentos Técnicos, tem sido ministrado no Serviço Funerário, pelo professor Itiro Takeda, auditor aposentado do TCMSP.curso bdi sfmsp

O projeto tem como objetivo levar e multiplicar os conhecimentos técnicos aos servidores, no próprio local de trabalho, para que não precisem se deslocar até a Escola de Conta. Tal iniciativa foi tomada pela Diretoria de Contabilidade do Serviço Funerário, com apoio da Administração Superior.

O curso é validado com certificado e pontuação no prontuário dos servidores participantes.

Os resultados positivos deste primeiro curso deverão sinalizar a continuidade da atividade.