Assessoria de Comunicação

A cada fim de ano fazemos uma retrospectiva de tudo que passou, do que conseguimos realizar e dos objetivos que estão ainda por atingir e neste ano, o sentimento foi de que terminamos o ano com o dever cumprido.  Houve diversas realizações bem sucedidas, com grandes avanços e novas conquistas.

Em 2017 novos desafios nos esperam e estamos confiantes em poder vencê-los e assim poder oferecer aos nossos munícipes o melhor em oportunidades de treinamento e conhecimento.

Aguardamos vocês novamente em 2017.

Feliz 2017!!

logo 700x350