Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa, 17/08/2017

Alunos do curso de extensão em Controle Social e Orçamento Público, da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, participaram ontem, 16 de agosto, de parte da Sessão Plenária do Tribunal de Contas do Município de São Paulo e percorreram as dependências do prédio.

programa visitas 16 8 plenario

O tour, que faz parte do Programa de Visitas, tem por objetivo proporcionar à sociedade, escolas e faculdades conhecer os trabalhos que são executados pelo TCMSP. Na ocasião, o presidente, conselheiro Roberto Braguim, registrou a presença dos estudantes e deu as boas-vindas.

programa visitas 16 8 leoncio

O grupo também teve a oportunidade de conhecer o Memorial do Tribunal e participar de uma palestra na Escola de Contas com o coordenador de palestras, Valmir Leôncio da Silva, sobre o funcionamento da Corte de Contas.

O Programa de Visitação é coordenado pela Escola de Contas. As visitas são monitoradas e duram, aproximadamente, 3 horas. Para participar, basta se inscrever individualmente ou formar um grupo com no mínimo 20 pessoas e entrar em contato com o TCM.

programa visitas 16 8 grupo