Assessoria de Imprensa, 21/08/2018

No próximo dia 31 de agosto, sexta-feira, a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo inicia o programa musical Concertos Didáticos.

Aberto ao público e realizado no Auditório da Escola, a série tem como objetivo fomentar o contato dos servidores e da população com a música instrumental brasileira, além de incentivar atividades de integração entre os participantes.

Quem inaugura a programação é o grupo feminino Choronas. No repertório, estão composições de Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, entre outros.

Choronas Foto2

Ao todo o programa Concertos Didáticos apresentará, sempre no horário do almoço e com entrada livre, sete concertos com temas e experiências musicais diversos e convidados dos mais variados gêneros do universo musical brasileiro, do erudito ao popular. Haverá ainda workshops com trabalhos instrumentais para disseminação dessa linguagem.

As atividades irão até o mês de novembro.

Veja abaixo a programação completa dos Concertos Didáticos.

Clique aqui e confira o vídeo de divulgação do primeiro evento