Replay4.me ajuda no aprimoramento das estratégias pedagógicas e também permite envio de vídeos para alunos

por Maria Victória Oliveira

Fonte: Site Porvir.org

"Já imaginou poder gravar suas aulas para rever seus erros e acertos e ainda disponibilizar os vídeos para seus alunos? É esse o objetivo da Replay4.me, criada pelos empreendedores mineiros Pablo Sales e Roberto Viana. A startup de tecnologia voltada para o mercado educacional funciona como um banco de dados para alunos, professores, escolas e instituições consultarem aulas e conteúdos.

Lançada em meados de 2014, a plataforma foi uma das sete selecionadas no programa Start-Ed Lab 2015, iniciativa da Fundação Lemann que incentiva o pensamento empreendedor na criação de produtos que melhorem o aprendizado. Nesse sentido, a Replay4.me facilita e encoraja educadores a rever sua postura, atitudes e habilidades em sala de aula, sem a presença de um coordenador como supervisor".

Leia a matéria completa aqui: http://porvir.org/porcriar/plataforma-mineira-propoe-gravacao-de-conteudo-em-sala/20150723