Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa

Os números parciais das inscrições para o Processo Seletivo de Pós-graduação da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) demonstra o grande interesse despertado pelos cursos oferecidos. Até o dia 6 de junho, 847 candidatos realizaram inscrição para concorrer às vagas de especialização em Direito Público Municipal, Gestão e Controle Social das Políticas Públicas e Aperfeiçoamento em Formação Política do Estado.

Os cursos são gratuitos e terão inicio em agosto. Serão disponibilizadas 35 vagas para cada especialização, destinadas a brasileiros, naturalizados ou estrangeiros residentes, com diploma em nível superior reconhecido pelas autoridades pedagógicas brasileiras competentes.

As inscrições podem ser realizadas até 12 de junho no site da Escola de Contas (www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br). Os candidatos devem preencher o formulário de interesse no menu Pós-Graduação -Processo seletivo 2019.