Assessoria de Imprensa

O professor Wagner Dal Medico, da Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) apresentou, no dia 18/09, a palestra "Eficiência na Administração Pública” na Prefeitura de Osasco.

Participaram do evento, que contou com o apoio da Divisão da Escola de Desenvolvimento do Servidor (DEDS), da Secretaria da Administração, cerca de 130 servidores. Ao final do encontro, os participantes responderam um questionário sobre a relevância e qualidade da iniciativa.

A maioria dos presentes considerou o conteúdo relevante para seu trabalho, com novas informações e oportunidade de troca de experiências. O professor Dal Medico também recebeu alta avaliação do público.

Na Escola de Gestão do TCMSP, Wagner Dal Medico está à frente dos cursos “Gestão da Mudança – Programa 5S” e “Controles e Indicadores de Desempenho na Gestão Pública”, que estão com inscrições abertas.

Veja os cursos com inscrições abertas.

b