Assessoria de Imprensa, 28/10/19

Alunos dos cursos de pós-graduação da Escola Superior de Gestão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) já podem realizar empréstimos na Biblioteca da Instituição. O regime de cessão foi estabelecido por portaria expedida pelo presidente do órgão de controle, conselheiro João Antonio, publicada no Diário Oficial da Cidade do dia 25/10.

O empréstimo é gratuito e se estende a todo o acervo da Escola, composto por livros, periódicos, documentos e material multimídia. Para utilização do serviço, o aluno deverá realizar um cadastro na Biblioteca. O benefício do empréstimo não será garantido no caso de desistência do curso.

Alunos cadastrados poderão requerer o empréstimo simultâneo de, no máximo, três obras, dois periódicos e dois materiais multimídia do acervo bibliográfico, respeitando os prazos estabelecidos.

O acesso à Biblioteca para consulta local de livros, periódicos, documentos e material multimídia poderá ser feito por todos os usuários da Escola Superior de Gestão do TCMSP.

biblioteca escola emprestimo