Assessoria de Imprensa, 08/11/2019

Um novo Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de turma de pós-graduação da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) foi submetido para análise de uma banca de avaliação, abordando o tema “O pregão eletrônico e a descrição do objeto”. A apresentação aconteceu na tarde de sexta-feira (01/11).

O grupo de pós-graduação foi composto pelos alunos Sebastião Gomes do Nascimento, Wesley da Silva e Wierbley Alves de Moraes. O TCC foi analisado pela orientadora Alessandra Sales, advogada, com pós-graduação em Avaliação dos Negócios Governamentais pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP); mestre em Direito Político e Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie; doutoranda em Direito na Universidade de Salamanca (Espanha); e assessora de Gabinete e professora convidada da Escola de Gestão e Contas do TCMSP.

A banca de avaliação contou ainda com a participação do professor Álvaro Theodor Salem Caggiano, mestre em Direito Administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e professor dos cursos Processo Administrativo e Direito Constitucional II da Escola de Contas do TCMSP; e de Thalita Abdala Aris, professora de pós-graduação em Compliance Digital e Direito Processual Civil; advogada; mestre em Direito de Estado pela PUC/SP; e presidente do Observatório Constitucional Latino Americano e membro das Comissões de Ensino Jurídico e Direito Eleitoral da OAB/SP.

Como a apresentação do TCC recebeu uma série de orientações e análises críticas por parte dos professores da banca, esse grupo de alunos de pós-graduação iniciou a fase de processar e consolidar as modificações propostas, com a finalidade de tornar conclusiva a abordagem do tema “O pregão eletrônico e a descrição do objeto”

a.
Alunos de pós-graduação da Escola de Gestão e Contas do TCMSP durante banca de TCC

b