Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa, 12/12/2019

A apresentação da professora da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Eliana Verdade, no Seminário Boas Práticas na Gestão de Parceria com o Terceiro Setor da Saúde, realizado no Tribunal de Contas da União (TCU), integra o livro sobre o evento lançado no final de novembro. Com cursos regulares na área da Saúde, a servidora contribuiu para intensificar o diálogo na construção de modelos que atendam os anseios da sociedade.

A obra traz, ainda, as demais palestras proferidas durante o Seminário, que reuniu pessoas de renome e diferentes matizes na área da Saúde, como pesquisadores, gestores, promotores, auditores, empreendedores, entre outros. Os especialistas apontam caminhos a serem observados e seguidos, tanto pelo poder público como pelos atores privados.

O Seminário, promovido no mês de agosto de 2018, foi fruto da parceria formada pelo TCU, pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Instituto Brasileiro de Organizações Sociais de Saúde (Ibross). O evento teve como propósito discutir a formatação, celebração, execução, acompanhamento e controle de contratos celebrados com as entidades do terceiro setor da Saúde. 

 

livro palestras
 Livro reúne palestras do seminário realizado no TCU

participacao eliana verdade
Participação da professora Eliana Verdade


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!