Assessoria de Imprensa, 30/09/2020

A convite da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), a secretária de Articulação Institucional do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Cassyra Vuolo, ministra aula para alunos do curso de pós-graduação em Gestão e Controle Social das Políticas Públicas, nesta quarta-feira (30/09), das 19h às 21h30. A aula será realizada pela plataforma microsoft teams e se refere à disciplina Controle Externo e Tribunais de Contas.

cassyra vuolo

O contato com a secretária Cassyra Vuolo foi realizado pelo coordenador de pós-graduação da EGC, professor André Galindo da Costa. Responsável pela disciplina Controle Externo e Tribunais de Contas, a assessora jurídica do TCMSP, Maria Fernanda Pessatti de Toledo conta que a participação da secretária Cassyra Vuolo representa o início de um trabalho de intercâmbio de conhecimento com professores de outros órgãos de controle. "Sabemos da importante trajetória profissional e acadêmica da Dra Cassyra. Sua aula está sendo muito esperada, principalmente pelo alto interesse no tema controle social, que ela domina”, disse a professora da EGC.

O portal do TCE-MT noticiou a participação da secretária Cassyra Vuolo em curso da EGC