Assessoria de Imprensa

O último encontro do ciclo de palestras "Resíduos Sólidos da Construção Civil (RCC): da geração à destinação final", da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), vai acontecer nesta sexta-feira (5/11), às 10h. Desta vez, será tratado "O papel e avanços no controle pelos tribunais de contas".

O expositor abordará a função das cortes de contas e as conquistas no controle do ciclo do RCC, que passa pela redução, reutilização, reciclagem e destinação final.

Será responsável pelo tema o auditor de Controle Externo do TCMSP, presidente da AudTCMSP, vice-presidente regional Sudeste/Sul da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e diretor administrativo adjunto do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), Fernando Morini. A mediação será do engenheiro civil e assessor-instrutor da EGC, Amândio Martins.

Para receber o certificado, inscreva-se aqui

Assista aqui: