Assessoria de Imprensa

O Diretor da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Gilson Piqueras Garcia, estará presente em dois eventos para a divulgação do seu novo livro “Jurimetria aplicada aos Tribunais de Contas”.

gilson piqueras carrossel

No dia 17 de março (quinta-feira), Gilson participa de uma live promovida pela Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ, com transmissão gratuita pelo canal do Youtube da instituição. As inscrições podem ser feitas no site ao clicar aqui.

No dia 25 (sexta-feira), é a vez de Piqueras participar da edição 20 do Café Jurimétrico, promovido pela Associação Brasileira de Jurimetria, a partir das 10h (horário de Brasília). As inscrições podem ser feitas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e é exclusivo para associados da ABJ. Os interessados em se associar podem fazer sua adesão neste link.