Assessoria de Imprensa, 25/04/2022

A Escola de Gestão e Contas (EGC) do TCMSP reforça a solicitação para que os alunos e alunas da Escola respondam ao questionário enviado por e-mail, elaborado com o objetivo de balizar o desenvolvimento democrático do Projeto Político Pedagógico da instituição de ensino.

O grupo de trabalho que está ajudando nesta construção coletiva estudou trabalhos acadêmicos, projetos de outras Escolas de referência, propostas anteriores da própria Escola e documentos orientadores para embasar o diálogo e receber sua contribuição.

Confira a mensagem encaminhada pela EGC:

“Queridos colegas, alunas e alunos, estamos elaborando o Projeto Político Pedagógico da Escola de Contas e sua contribuição é fundamental!

Por isso, sua participação é muito importante para que desenvolvamos um Projeto Político Pedagógico dialógico!

Para participar desse importante trabalho de construção coletiva, basta clicar neste link.