Assessoria de Imprensa, 03/05/2022

Os servidores da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) voltaram ao trabalho na segunda-feira (02/05) e encontraram um ambiente bem diferente daquele em que atuavam antes da parada ocasionada pela pandemia: amplo, arejado e integrado à natureza, que emoldura os prédios do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP). A readequação do ambiente, que foi realizada pelos técnicos da Subsecretaria Administrativa (SA), retirou as divisórias internas nas salas do primeiro andar e da biblioteca, o que permitiu deixar o espaço bem mais integrado e arejado, com ares modernos e inovadores.

“Temos um espaço bastante horizontal e integrado, com excelente ventilação e iluminação. As equipes circularão com maior facilidade, assim como as ideias. Sem dúvida, um ambiente altamente inspirador e amigável”, afirmou a diretora-presidente da escola, professora Ana Carla Bliacheriene. A readequação física do layout do primeiro andar da sede da Escola integra os diversos ambientes que compõem esse pavimento e que antes eram divididos. No local, estão instaladas as estruturas da Diretoria da Escola; a seção administrativa; as salas dos professores e coordenadores dos cursos e a Unidade Técnica de Biblioteca e Documentação do TCMSP.

Na sexta-feira (29/04), os técnicos estavam dando os últimos retoques nos trabalhos. No dia 12/04, a reforma havia sido vistoriada pela diretora-presidente Ana Carla Bliacheriene, pelo chefe de gabinete, professor Luciano Vieira de Araújo e pelos servidores da Subsecretaria Administrativa Glaucio Teixeira Tavares, a arquiteta Graziella Paulino e a engenheira Mônica São Thiago Lopes.