Assessoria de Imprensa, 23/06/2022

A Escola de Gestão e Contas (EGC), vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), recebeu recentemente a visita de diretores do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), quando foram recebidos pelo diretor pedagógico da instituição de ensino, Gilson Piqueras Garcia.

Entre os representantes do IBRAOP presentes à visita para conhecer as instalações da EGC estavam o presidente da diretoria Executiva, Anderson Rolim (TCE-ES); a diretora Técnica, Adriana Cuoco Portugal (TC-DF); e, o diretor Administrativo Adjunto, Fernando Celso Morini (TCM-SP).

O instituto tem entre seus objetivos a prestação de apoio técnico aos Tribunais de Contas e aos órgãos integrantes dos Sistemas de Controle Interno, nos assuntos relacionados à Auditoria de Engenharia.
O IBRAOP é uma sociedade civil de direito privado sem fins econômicos, de âmbito nacional, constituído por profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, de nível superior e que exercem atividades relacionadas à auditoria de obras públicas.

diretores do IBRAOP