Assessoria de Imprensa, 09/09/2022

A professora doutora Ana Carla Bliacheriene, diretora-presidente da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), e o chefe de gabinete da instituição de ensino, professor doutor Luciano Vieira de Araújo, foram convidados para integrar a Comissão Julgadora do l Prêmio IRB de Monografia, promovido pelo Instituto Rui Barbosa.

premio monografia

O I Prêmio IRB de Monografia tem o objetivo de estimular a produção científica com base no tema central “Desafios para as instituições públicas no mundo digital”, como forma de expandir o conhecimento. Entre os subtemas estão: “Os desafios dos Tribunais de Contas na era digital”; “Governo digital e a interação com o cidadão”; e, “Aprofundamento da Transparência Pública”.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o próximo dia 30 de novembro deste ano, sendo que a entrega dos prêmios vai ocorrer durante o VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, previsto para março de 2023. A premiação para os melhores trabalhos estabelece para o 1º colocado o valor de vinte mil reais; para o 2º colocado, dez mil reais; e para o 3º colocado, cinco mil reais. Além disso; está prevista a publicação das monografias dos três primeiros colocados e menção honrosa em revista técnica especializada.

Confira aqui mais informações do Prêmio IRB de Monografias.