Assessoria de Imprensa, 07/10/2022

Nesta quinta-feira (7), as turmas dos Cursos de Pós-Graduação em Direito Público Municipal e Gestão de Controle Social das Políticas Públicas da Escola de Gestão e Contas do TCMSP receberam seus certificados de conclusão em cerimônia realizada no Auditório da Escola.

y2

Participaram do evento a diretora-presidente da EGC-TCMSP, Ana Carla Bliacheriene, além do chefe de gabinete, Luciano Vieira de Araújo e o coordenador de eventos e auditor da Casa, Valdir Buqui. O presidente do TCMSP, conselheiro João Antonio da Silva Filho, deixou uma mensagem em vídeo para os formandos, parabenizando-os pela conquista.

aCoordenador de eventos Valdir Buqui

“A conclusão do curso de pós-graduação é uma nova etapa na vida de todos e todas, representa conquistas e amplia nossos compromissos. É assim que enxergamos a educação: formação cidadã, distribuição do saber e democratização do conhecimento para fortalecer o estado democrático de direito”, disse o presidente do Tribunal.

A diretora Bliacheriene ressaltou a importância dos alunos poderem confraternizar pessoalmente depois de passarem todo o período da pós acompanhando às aulas à distância. “A Escola de Contas, no dia de hoje, abre os braços para um grande abraço e diz que a razão da nossa existência são os alunos, que confiaram em nosso corpo docente, na nossa proposta de trabalho e partilharam horas dos momentos de vocês para estar aqui conosco.”

Ana Carla também falou da importância do financiamento do cidadão paulistano dos cursos que foram desenvolvidos na Escola. “Peço que retribuam seu trabalho como servidor público, como cidadão, participação social. Muitas pessoas que jamais poderão acessar o ensino superior ajudaram que tivessem esse título que estão recebendo hoje”, completou.

Ao término das falas, os alunos receberam um certificado com o histórico escolar desenvolvido durante o curso. Confira todas as imagens na galeria de fotos.

y4

y3