Assessoria de Imprensa, 14/10/2022

A reunião na Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) marca o início de parceria entre a EGC, a ESMAT e o COPEDEM

Nessa quinta-feira (13/10), o conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e dirigente da Escola de Gestão e Contas (EGC) vinculada ao Órgão, Eduardo Tuma, a diretora-presidente da EGC, professora-doutora Ana Carla Bliacheriene e o chefe de gabinete da Escola, professor-doutor Luciano Vieira de Araújo, receberam a visita do desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), que esteve acompanhado da diretora executiva da ESMAT, Ana Beatriz de Oliveira Pretto.

Durante o encontro, os representantes das escolas estreitaram laços para a criação de dois convênios da EGC, em parceria com a ESMAT e o COPEDEM.

No final do encontro, ficou estabelecido que, em breve, ocorrerá um evento entre as instituições, na sede da Escola de Gestão e Contas (EGC).

esmat 2Da esquerda para a direita: Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene, desembargador Dr. Marco Villas Boas, conselheiro vice-presidente Eduardo Tuma, Dra. Ana Beatriz de Oliveira Pretto e Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo

esmat 1