A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo organizou a palestra “Perícias judiciais na área da Engenharia Civil”

Assessoria de Imprensa, 16/05/2016

A apresentação foi feita por Luiz Felipe Proost de Souza, engenheiro civil, mestre em Saneamento Ambiental pela Universidade Mackenzie, perito e professor de Perícias e Avaliações.

Com o objetivo de dar o conhecimento básico sobre o tema, o professor fez um histórico da evolução das perícias judiciais dentro da legislação brasileira, desde 1450, e debateu com os presentes as transformações da visão do papel do engenheiro nos trabalhos de perícia.

O público foi composto por engenheiros, advogados, administradores e gestores vinculados ao tema.