Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Iniciados este ano, os cursos noturnos têm despertado interesse de grande número de alunos

As áreas de Políticas Públicas e Controle Externo marcam o início dos cursos noturnos na Escola de Contas. São áreas que foram escolhidas com a participação do público, por meio de votação, pelo site da Escola de Contas.

Os cursos de extensão abordam os temas “Controle Social e Conselhos de Políticas Públicas” e “Planejamento e Controle na Gestão do Sistema Público de Saúde”, com carga horária de 60 horas. Já os cursos de curta duração, com carga horária de 18 horas e 12 horas respectivamente, tratam dos assuntos "Licitação – Teoria e Prática" e “Elaboração de Edital de Licitação Pública”.

Os cursos são ministrados pelos professores Alessandra Sales, André Galindo da Costa, Antonia Santos e Eliana Verdade, que são unânimes em ressaltar o comprometimento e a dedicação dos alunos dos cursos noturnos.